sábado, 29 de outubro de 2011

Visualização de Cura para o 11-11-11.



EU SOU sentado confortavelmente em minha cadeira com a minha coluna o mais reta possível e os meus braços e pernas descruzados. Isto me permite ser um canal aberto para a Chama Verde Esmeralda da Cura Através do Poder Infinito da Transmutação com o seu brilho violeta.
Eu inspiro e expiro profundamente e relaxo completamente. Minha Presença EU SOU assume o comando, e qualquer tensão, dúvida ou medo que eu possa ter, já se desprende.
Este é um momento muito especial, só para mim, e qualquer coisa que eu precise cuidar estará esperando por mim, assim, por enquanto, eu o deixo ir.
Durante esta atividade de Luz, EU SOU atraindo a Chama da Cura Através do Poder Infinito da Transmutação do Coração do meu Deus Pai-Mãe. Este dom de Deus flui para cada partícula e onda atômica e subatômica dos meus quatro corpos terrestres, para os corpos Terrestres de cada homem, mulher e criança na Terra e os estratos físicos, etéricos, mentais e emocionais dentro dos corpos da Mãe Terra. Enquanto eu invoco esta Atividade de Cura da Luz para mim mesma, isto está ocorrendo simultaneamente através de toda a Humanidade e da Mãe Terra, em perfeito alinhamento com o bem mais elevado de cada pessoa e do Plano Divino, pois nós somos Um. Não há separação. Enquanto esta Luz de Cura entra no núcleo de pureza de cada elétron, ela cura, restaura e rejuvenesce os nossos corpos e os transforma em um estado de saúde vibrante, de juventude eterna e na Perfeição Infinita de Deus.
A Chama da Cura Através do Poder Infinito da Transmutação entra no topo da minha cabeça e desce para a Chama da Divindade em meu coração. Enquanto ela se funde com a Chama Trina Imortal e Vitoriosa em meu coração, ela se expande como uma tremenda explosão estelar e flui através do meu sistema de Chacras e dos meus meridianos de acupuntura para o Sistema de Grade Cristalina no corpo da Mãe Terra. O Fogo Sagrado cura, limpa, purifica, recupera e transfigura cada célula, órgão, sistema e função dos meus corpos novamente para a saúde vibrante.
Agora, com profunda concentração, eu visualizo esta Chama verde esmeralda e violeta à medida que ela passa através de sistema a sistema do meu corpo.
1 – Ela começa se expandindo através da estrutura física do meu cérebro, da minha medula espinal, do meu sistema nervoso, do meu Sistema de Chacras, dos pontos de acupuntura e dos meridianos correspondentes, removendo cada traço de doença ou de desequilíbrio de qualquer tipo. A Chama de Cura eleva a minha consciência e aumenta a minha habilidade de usar os meus pensamentos e todos os aspectos do meu Sistema de Chacras para capacitar o meu processo de pensamento, enquanto eu co-crio a perfeição infinita da Nova Terra.
2 – Em seguida a Chama de Cura flui para os meus olhos – removendo cada traço de doença ou de desequilíbrio de qualquer tipo. A Chama de Cura recupera os meus olhos para a visão perfeita, permitindo-me ver e reconhecer a perfeição em toda a Vida.
3 – A Chama de Cura flui agora para os meus ouvidos – removendo cada traço de doença ou de desequilíbrio de qualquer tipo. A Chama de Cura restaura os meus ouvidos para a audição perfeita, permitindo-me ouvir a voz interior da minha Presença EU SOU e a música das esferas.
4– A Chama de Cura flui agora para as minhas narinas, seios da face, sistema respiratório, pulmões, laringe, cordas vocais, traquéia, brônquios e cada função da minha voz e aparelho respiratório – removendo qualquer traço de doença ou de desequilíbrio de qualquer tipo. A Chama de Cura  aumenta a minha respiração e me permite absorver o prana máximo na Respiração Sagrada. Eu experiencio agora a fragrância e o sopro do Espírito Santo, e EU SOU capacitado para falar “a língua dos Anjos”.
5 – Em seguida, a Chama de Cura flui para a minha boca, meus dentes, gengivas, língua, esôfago, estômago, fígado, vesícula, intestino delgado, válvula ileocecal, intestino grosso, apêndice, cólon, rins, bexiga e todos os aspectos dos meus sistemas digestivo e de eliminação – removendo cada traço de doença ou de desequilíbrio de qualquer tipo. A Chama de Cura restaura todos estes aspectos do meu sistema digestivo, permitindo-me purificar o meu corpo e assimilar perfeitamente os meus alimentos e bebidas.
6 – Em seguida, a Chama de Cura flui para os meus centros espirituais do cérebro: minhas glândulas: pituitária, pineal, hipotálamo e os centros ganglionares na base do meu cérebro. Ela flui para o restante do meu sistema endócrino, minha tireóide, timo, pâncreas, baço, glândulas supra-renais, gônadas e todas as outras glândulas associadas a este sistema endócrino – removendo cada traço de doença ou de desequilíbrio de qualquer tipo. A Chama de Cura restaura todas estas facetas do meu corpo ao perfeito equilíbrio e função.
7 – Em seguida, a Chama de Cura flui para o meu sistema circulatório: o meu sistema linfático, gânglios linfáticos e fluidos linfáticos. Ela flui para o músculo do meu coração, as câmaras, válvulas, veias, artérias, capilares, glóbulos vermelhos e brancos e a minha medula óssea, removendo cada traço de doença ou de desequilíbrio, de qualquer tipo. A Chama de Cura restaura cada aspecto do meu sistema circulatório, permitindo-me utilizar a minha Força Vital com equilíbrio e harmonia, capacitando os meus sentimentos com Amor, enquanto eu co-crio a perfeição infinita da Nova Terra e capacito a nossa Nova CAUSA Planetária do Amor Divino.
8 – A Chama de Cura flui agora para o meu sistema reprodutor, meus órgãos masculinos ou femininos – removendo cada traço de doença ou de desequilíbrio de qualquer tipo. A Chama de Cura restaura cada aspecto do meu sistema reprodutor, permitindo-me manter o espaço sagrado para mim mesmo ou para qualquer outra  pessoa que esteja destinada a trazer as crianças da Nova Terra. EU SOU criando um puro cálice em cada mãe e pai, um Santo Graal, através do qual estas preciosas crianças irão nascer no plano físico. Estes sistemas reprodutores transfigurados permitirão às crianças que chegam, que tenham veículos perfeitos através dos quais elas ajudarão a co-criar a Nova Terra.
9 – Em seguida, a Chama de Cura flui para o meu sistema esquelético e muscular: meus ossos, músculos, articulações, tendões, ligamentos, cartilagens, gorduras e tecidos conjuntivos – removendo cada traço de doença ou de desequilíbrio de qualquer tipo. A Chama de Cura restaura cada aspecto destes sistemas, inundando-me com força e eterna juventude.
 10 – A Chama de Cura flui agora através da minha pele, cabelo, unhas e todos os outros aspectos dos meus corpos: físico, etérico, mental e emocional, removendo cada traço de doença ou de desequilíbrio de qualquer tipo. A Chama de Cura restaura os meus corpos, transfigurando-me no Conceito Imaculado dos meus Corpos Solares de Luz de Saúde Vibrante, de Eterna Juventude e de Perfeição Infinita.
11 – Agora, como esta Chama de Cura verde esmeralda e violeta vibrando em, através e ao redor de cada elétron dos corpos Terrestres da Humanidade e dos corpos da Mãe Terra, eu peço às Legiões de Luz associadas a este Fogo Sagrado que mantenham e sustentem esta Atividade da Luz de Cura em, através e ao redor de cada partícula e onda atômica e subatômica de Vida na Terra, até que sejamos TODOS  totalmente Ascensionados e LIVRES. E assim é Amado EU SOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário