quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mensagem de Melina, do Comando Ashtar – 25.01.2012




Olá, eu sou Melina e hoje gostaria de partilhar convosco algumas palavras por intermédio do nosso canal, Greg. Sou uma oficial do Comando Ashtar. O meu comando trata da obtenção de equipamento e aprovisionamento para as viagens espaciais. Estes itens são necessários para que alguns modelos de naves possam viajar pelo espaço. O aprovisionamento é enviado para fragatas, que ficam a aguardar que a nossa nave, sob o meu comando, viaje ao seu encontro, para transferirmos os bens para os nossos armazéns de abastecimento. Este equipamento é vital para a nossa missão e deve ser entregue em intervalos regulares para que possamos sustentar a nossa nave e cumprir com os nossos deveres.


Há milhares de anos que faço parte do Comando Ashtar, e estou ansiosa por conhecer os nossos inúmeros recrutas do vosso mundo. Estamos muito empolgados, porque finalmente vamos conhecer pessoalmente a nossa família humana, e estamos na fase final dos preparativos para este encontro histórico. Muitos de vós já demonstraram que nos aceitam e que querem trabalhar conosco numa cooperação benéfica para ambas as partes. Pelo vosso exemplo, acreditamos que muitos dos vossos irmãos e irmãs planetários vão começar a aceitar-nos e até a trabalhar conosco direta ou indiretamente num futuro próximo.

Este é o plano, encontramo-nos com um número restrito de pessoas e esses encontros são gravados e transmitidos para o resto do vosso mundo através dos vossos media, que querem ou quererão trabalhar conosco. Compreendemos a grande competitividade existente entre os diversos grupos de comunicação social e acreditamos que a notícia da nossa presença, acompanhada de filmagens onde nós aparecemos a trabalhar em conjunto convosco, irá atrair muita atenção e audiências para os media que aceitarem cobrir esses acontecimentos. Permitiremos a esses meios de comunicação social o acesso às nossas naves, eles poderão filmar as nossas operações dentro de algumas das nossas inúmeras naves e até mesmo voar conosco, enquanto percorremos o vosso mundo ou viajamos no espaço. Acreditamos que no vosso planeta muitos terão interesse neste tipo de reportagem e que os canais de comunicação social que optarem por cobrir e transmitir com veracidade a nossa presença e a nossa missão aqui ganharão a guerra de audiências e vão persuadir os restantes media, que permanecerão relutantes durante algum tempo, a fazer a sua cobertura desta cooperação histórica.

Estamos muito ansiosos por esse dia e compreendemos que muitos dos nossos trabalhadores da Luz estejam impacientes com o progresso da nossa missão conjunta. Informamos-vos que do nosso ponto de vantagem, os acontecimentos estão a decorrer tranqüila e eficientemente e muito está a ser alcançado quase diariamente. Raros são os dias em que não assistimos a progressos e alguns dos obstáculos removidos são muito grandes, o que por si só já é uma celebração. Mas é claro que esperamos para celebrar convosco, nossos irmãos e irmãs, esta celebração terá lugar e tudo o que tem sido assegurado será vosso. Permaneçam crentes e vigilantes. Continuem a ajudar os outros e cumpram a vossa missão. Estão todos a fazer um trabalho incrível e nós, os homens e as mulheres do Comando Ashtar, estamos surpreendidos com o vosso enorme progresso. Estão a mudar o vosso mundo, nós vemos os avanços que os vossos esforços provocam diariamente. Assistir ao vosso progresso acalenta-nos o coração e queremos que saibam que brevemente todos os vossos esforços darão frutos da forma mais espetacular.

Eu sou Melina, uma oficial do Comando Ashtar e hoje foi um prazer conversar convosco. Brevemente teremos a oportunidade de falar pessoalmente e trabalhar em conjunto a um nível mais pessoal. Até lá, fiquem bem e permaneçam fiéis à vossa missão.

Somos a vossa Família das Estrelas.


Canalizado por Greg Giles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário