quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PODEROSA ORAÇÃO EU SOU





Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus!

Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome).

Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome)

Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU

Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome)

Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou!

Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou.

A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu!

Eu Sou a Ressurreição e a Vida.

Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida.

Eu Sou a encarnação do Amor Divino.

Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar.

Eu Sou Deus em Ação.

Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga,

A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada.

Eu Sou a revelação de Deus.

Eu Sou o batismo do Espírito Santo.

Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora.

Eu Sou a realização de Deus.

Eu Sou uma porta aberta a toda revelação.

Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro.

Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje.

Eu Sou Aquele que Sou.

Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana.

Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia.

Eu Sou um corpo invencível de Luz.

Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo.

Eu Sou a Vitória na Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário