segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

COMEÇANDO O ANO COM ORAÇÃO AO UNIVERSO.





Presença Divina, Deus, Deusa, Tudo O Que É,

Envolvam-me com a Luz de sua proteção. Preencham-me com a Luz de sua proteção. Preencham-me com a Luz do seu Amor. Permitam que esta Luz alinhe o meu ser com a Inteligência Divina. Permitam que o meu corpo receba e integre graciosamente estas frequências para ajudar a minha evolução espiritual. Enquanto eu incorporo estas novas frequências de energia, peço para ser uma presença ancorada que ancora a Luz e o Amor. Permitam-me ser uma bênção para ajudar a Terra a receber o respeito e a santidade que ela merece.

Que todos os seres encontrem o Amor em seus corações e permitam que o Amor Divino motive as suas ações. Que a Paz prevaleça em todos os povos e em todas as comunidades. E que os líderes mundiais recebam a Graça da Inteligência Divina e abençoem o mundo com a sua presença cheia de Paz. Que vivamos sempre em Harmonia uns com os outros e com a Terra.


Obrigada. Obrigada. Obrigada. 
Que assim seja. 
Que assim seja.
Que assim seja. 
Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário