quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MEDITAÇÃO DO ARCO IRIS.




Procuremos um lugar calmo e tranqüilo....
Façamos algumas respirações e notemos que  a cada vez que inspiramos nos  encontremos em paz, silencio e harmonia com o todo....

(A respiração profunda e calma será a chave de toda esta experiência, porque produzirá uma troca química no seu interior capaz de nos levar a uma freqüência vibratória mais elevada.)

Neste momento  Invocamos a divindade que mora dentro de nós para que  nos assista e ilumine aqui e agora;

Pedimos  a Mãe Terra que nos guie e proteja;
mantendo os olhos fechados
busquemos a chave da paz interior, e
permita que tudo seja natural e flua.                   

Deixe que natural e progressivamente um halo de luz desça desde o céu ao seu redor;

Sinta-se inundado e protegido por este grande tubo de luz e quando todo seu corpo ficar saturado por esta luz até alcançar cada uma de suas células, sinta que milhares de gotas se desprendem do céu e caem através de seu cabelo, roçando seu rosto e percorrendo todo seu corpo;

Deixe que este momento se converta em eterno para que o Sol que habita seu interior se sinta vivo e seja capaz de conectar-se com o grande Sol que começa aparecer em cima de você.

Permita que este contato seja possível e que seu Sol interior seja ativado pelo grande Sol celestial....

Sinta o  este halo de luz  sobre sua cabeça se transformou um belo Arco-Íris,
Visualize-o ........

Vá  descendo-o  ao seu redor até chegar a base do primeiro centro energético (chacra básico).

 A partir deste instante este Círculo Íris sobe em um movimento circular tocando cada centro energético ao longo da sua coluna vertebral; cada um destes centros de irradiação magnética ficará impregnado com as cores deste poderoso Íris até elevar sua freqüência e estabelecer o contato com sua essência deixando que o amor seja a expressão pura e imutável deste momento.

 Agora este Íris alcançou a parte superior do seu Ser e deixará a Paz com um aroma de Luz inundando tudo ao seu redor e ao seu alcance.
Delicie-se deste fato.

E agora neste momento de plenitude, sinta novamente sua respiração, calma e profunda, retornando a cada célula e a cada parte do seu corpo, sinta o movimento do sangue percorrendo suas veias numa peregrinação até as suas mãos e no momento em que isto ocorra leve a mão esquerda até a altura do seu plexo solar consciente que a Mãe Terra, está em sua mão e agora ela se instala em seu centro vital;

Em seguida  leve a mão direita até a altura do coração transportando, Pai Sol, para que desperte para sempre seu Sol interior que é capaz de iluminar a noite mais escura.

Observe o halo íris subindo expandindo e abrangendo todo o universo que fica colorido, matizado por todas as suas cores.

Mantendo a calma, serenidade,
Vá lentamente abrindo  os olhos, sentindo-se muito bem.
No Aqui e Agora.

NAMASTÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário